quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º Mail: As coisas que eu gosto

No seguimento do mail “Para quem gosta de vinho…” e a pedido de muitas famílias… segue o mail (que passará a ser semanal) das “coisas que eu gosto”.

Blogs ou sites que eu gosto – Leio Vogue e Saramago http://vogueesaramago.blogspot.com/O site é da minha prima e “linka” a um outro site, também da sua autoria, onde podem encontrar alguns dos seus trabalhos como maquilhadora.

Restaurantes que eu gosto - Restaurante Oxalá
Tinha de começar pelo Oxalá, com a ressalva que esta casa se enquadra na categoria “das coisas que eu amo”! Excelente e imperdível! Reservar sempre com antecedência, porque não querem ser delicadamente convidados a voltar num outro dia.
R. Sta. Catarina 227, Leça da Palmeira
Matosinhos, 4450-635
Tel: 229950598

Locais que eu gosto – Tenho de começar pela minha casa,estou a ponderar abrir ao publico!
Sugestão da semana: um saltinho a Braga, no sábado à tarde, para fazer compras, passear ou simplesmente relaxar numa das esplanadas do centro histórico da cidade. Já que lá estão, podem conhecer umas das Lojas mais cool da cidade a Bradecor ( http://www.bradecor.com/html/index.html )
Praceta Padre Diamantino Martins, 154700 – 438 Braga

Coisas que eu gosto – como devem ter reparado pelo email anterior, gosto de vinho! A minha recomendação da semana vai para o vinho Donzel Reserva 2004.
Comentários do enólogo “A Engª Mónica Figueiredo é a grande impulsionadora do Projecto Vinhas da Ciderma. Enóloga e empresária, Mónica Figueiredo é proprietária de 2 marcas que estão a dar os primeiros passos no mercado dos vinhos, mas que muito prometem. Donzel Reserva 2004 e Vinhas da Ciderma Reserva 2004 , ambos tintos do Douro.”

Como diz alguém, a palavra de ordem é PARTILHA, fico a espera dos vossos “as coisas que eu gosto”!

Nota:mail enviado na sexta-feira, 13 de Março de 2009 às 11:43

1 comentário:

  1. Tem sido complicado tentar comentar aqui, nunca consigo... anyway, obrigada pela referência! ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar