terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sou mãe há 15 anos!

A Catarina fez 15 anos no Domingo, nem queria acreditar!
Mas não vou falar sobre o estado de graça, as dúvidas, as inseguranças, as alegrias ou tristezas de ser mãe! Hoje vou falar sobre a Catarina. Uma amiga de trabalho, disse-me um dia que a minha filha estava sempre feliz e que isso era o melhor reconhecimento de que estava a fazer um bom trabalho.
De manhã a caminho da escola, na nossa conversa matinal, disse-lhe: Catarina tu és rebelde!
Rebelde eu?! Porque?
És rebelde porque acordas de manhã ansiosa pela escola, porque tens 15 anos e eu sou a tua melhor amiga, porque achas que tenho sentido de humor quando todos julgam o contrário. És mesmo rebelde filha!
Oh, mãe!!!! :)
Venham mais 15 anos de rebeldia! Eu aguento.

1 comentário:

  1. Realmente, tens razão, rebeldia é ter um feitio de quem rema contra a corrente, e ela tem-no, sem dúvida. Felizmente!

    ResponderEliminar